23 de fevereiro de 2015

Reus sonha com o título



Após a renovação do seu contrato com o Borussia Dortmund, Marco Reus quer agora conquistar o título de campeão alemão com os auri-negros: “Este é e será meu grande objetivo. Quero saber pelo menos uma vez na vida cono é vencer um título com o Borussia Dortmund e participar da grande festa aqui na cidade”, declarou o jogador numa entrevista ao site kicker e acrescentou: “Vou fazer de tudo para que isto aconteça. Tenho certeza que um dia ainda vamos conseguir triunfar.”

Após três vitórias consecutivas, o Borussia saiu da zona do rebaixamento e Reus elogiou os responsáveis pela direção do clube: “A calma com a qual a diretoria administra esta situação é admirável e mostra a força deste clube. Neste tempo todo ninguém saiu por ai dando entrevistas e falando bobagens. O clube ficou com os pés no chão.”

Reus renovou o seu contrato (sem clausula rescisória) com o Borussia até 2019. Especula-se em Dortmund que seu salário anual é de 10 milhões de Euros (aproximadamente R$ 30 milhões).

“Tomei a decisão de ficar por aqui porque o Borussia é o melhor clube para mim. Dortmund é a minha cidade natal, aqui mora a minha família, aqui tenho os meus melhores amigos. Sem esquecer que na cidade existe uma vida bastante agitada além do futebol”, concluiu o jogador da seleção alemã.

Retirado do site bundesliga.com.br em 23/02 às 08:52 

Template Designed by Mastemplate Published By Kaizen Template and edited by Edgar Araújo